E aee galera...
Hoje eu recebi um email do Xii.. Lascou de vez, presenteando o Humor Redondo com o Selo de Qualidade.
Brigadão.
Brigadão.

Regras:
Falar 10 coisas sobre você.
AND Escolher 10 blogs para presenteá-los com o selo.
Então aí vão 10 coisitas sobre miiim...
1 - Me chamo Gabriel.
2 - Gosto muuitíssimo de informática (tanto que fico o dia inteiro na frente do computador)
3 - Não gosto de jogar futebol, prefiro basquete e ping pong kkkk
4 - Tenho apenas 13 anos \o/ e nasci dia 19 de Junho de 1997
5 - Goosto muito de todos que acessam esse blog, que me dá trabalho pakas (mesmo sem conhece-los)
6 - Amo ouvir música alta ( Principalmente Música Eletrônica )
7 - Gostaria muito de ser Publicitário e/ou Web Designer.
8 - Além de ser baixinho ( 1,49m.), sou magro ( 38 kg )
9 - Odeio Matemática.
10 - Cansei.
Blog indicados:
Xii.. Lascou de Vez ( Não estou indincando-o pq ele me indicou, mas pq eu considero-o mto bom)




































0
0 comentários:
Postar um comentário