Matheus em... a morte do passarinho



Deus eu não mereço ...
Calma,eu matei pintinho quando eu era criança aposkaokspaokspoakspoaks
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri ! ! !

Anônimo disse...

só a stéffani pra me mostrar umas coisas dessas kkkkkkkkkkk bjs,bruna

Anônimo disse...

Mel Deus.........Eu não mereço isso!!! O tadim do minininho... chorei d dó.. e raxei d riii!!!

Postar um comentário